Você Conhece Café Verde?

Grãos de café verde são grãos de café que ainda não foram torrados. O processo de torrefação de grãos de café reduz quantidades de ácido clorogênico química. Portanto, grãos de café verde tem um nível mais elevado de ácido clorogênico, em comparação com grãos de café torrados regulares. O ácido clorogênico em café verde é pensado para ter benefícios de saúde para doenças cardíacas, diabetes, perda de peso, e outros.

cafe verde

Café verde tornou-se popular para perda de peso depois de ter sido mencionado no show Dr. Oz em 2012. O Dr. Oz Show referiu a ele como “O grão de café verde que queima gordura rápido” e afirma que não é necessário o exercício ou dieta.

Como isso funciona?

Grãos de café verde são grãos de café que ainda não foram torrados. Estes grãos de café contêm uma maior quantidade do ácido clorogênico química. Este produto químico é pensado para ter benefícios para a saúde. Para pressão arterial elevada que pode afetar os vasos sanguíneos de modo que a pressão arterial é reduzida.

Para perda de peso, ácido clorogênico em café verde é pensado para afetar a forma como o corpo lida com o açúcar no sangue e metabolismo.

Possivelmente eficaz para:

A pressão arterial elevada (hipertensão). Algumas pesquisas mostram que as pessoas com pressão arterial elevada leve que tomam um extrato específico de café verde (Svetol, Naturex) 93 mg por dia ou 185 mg diários reduziram a pressão arterial após 28 dias de tratamento. Outros estudos que avaliaram os efeitos de um extrato de café verde diferente ou um determinado componente do café verde encontraram resultados semelhantes.

A perda de peso. Algumas pesquisas mostram que tomar extrato de café verde (Svetol, Naturex) 80-200 mg por dia pode causar perda de peso modesta durante um período de 12 semanas. No entanto, a pesquisa até agora é de qualidade preliminar e pobres.

Provas suficientes para:

  • Doença de Alzheimer.
  • Diabetes tipo 2.
  • Infecções.

São necessárias mais provas para avaliar café verde para estes usos.

Café verde é possivelmente SAFE com base na pesquisa limitada que tem sido feito em pessoas até agora. Na pesquisa clínica, sem efeitos colaterais graves foram relatados quando o café verde ou extrato de café verde foi tomado por via oral em doses adequadas.

cv

Extrato de café verde é provável insegura quando inalado, devido aos efeitos adversos respiratórios.

Além disso, é importante compreender que o café verde contém cafeína, semelhante ao café normal. Por conseguinte, o café verde podem causar efeitos secundários relacionados com a cafeína semelhantes ao café.

A cafeína pode causar insônia, nervosismo e inquietação, dor de estômago, náuseas e vômitos, aumento da frequência cardíaca e respiratória, e outros efeitos colaterais. Consumir grandes quantidades de café também pode causar dor de cabeça, ansiedade, agitação, zumbidos nos ouvidos, e batimentos cardíacos irregulares.

Precauções e advertências especiais:

Gravidez e amamentação: Não há informação confiável suficiente sobre a segurança de tomar café verde se você estiver grávida ou a amamentar. Fique do lado seguro e evitar a utilização.

Níveis anormalmente elevados de homocisteína. Consumir uma dose elevada de ácido clorogênico por um curto período provocou aumento dos níveis plasmáticos de homocisteína, que podem estar associados a condições como doenças cardíacas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>