Conheça a Agar Agar

Agar agar é uma inodora, insípida gelatina do mar vegetal tradicional criado por um processo longo e lento , que combina uma mistura de algas marinhas vermelhas vegetais das espécies Gelidium e Gracilaria . Agar Agar é altamente valorizada como uma pura qualidade de gelatina vegetal natural, e uma alternativa muito mais saudável para animais , gelatinas químicos comerciais.

agar 1

Os oito variedades de algas marinhas selvagens utilizados no gar agar Flakes são mão colhidos a partir de águas temperadas imaculadas no outono então espalhar-se nas praias de sol naturalmente secos. No inverno, as plantas secas são transportados para as montanhas onde são cozidos várias horas na água para amaciá-los.

Esta mistura espessa é vertida em tabuleiros e deixada a gelificar antes de cortar em barras . As barras são colocadas no exterior, campos de arroz cobertos de neve, em esteiras de bambu suspensos a partir de quadros de bambu curtas. Durante o frio da noite, os bares gelificada congelar formas sólidas e de gelo na superfície. Na parte da manhã , quando a temperatura aumenta , o gelo derrete e escorre. As barras são deixados a congelar e descongelar repetidamente durante 10 dias.

Após 10 dias toda a umidade desaparece resultando em leves , barras esbranquiçados de ágar . As barras são então esmagadas para produzir Agar Agar Flakes. Os flocos são fáceis de usar , não exigem muito tempo de imersão e se dissolver rapidamente em água quente ou sumo .

Ao contrário produzidos comercialmente flocos de agar agar , agar agar Flakes são naturalmente feitas sem o uso de ácido sulfúrico como um agente de amolecimento ou alvejantes inorgânicos e corantes utilizados para branquear os legumes do mar e livrá-los de seu odor. Ebulição Simples e secagem ao ar Agar Agar Flakes torna uma qualidade superior, pura gelatina vegetal , que não contém produtos de origem animal ou produtos químicos . agar agar Flakes são muito baixos de sódio, de baixa caloria, gordura e colesterol livre .

Agar agar Flakes é a perfeita gelatina para todos os fins . Use em fazer sobremesas como pudins, cremes, mousse , gelatina , conservas , geléias e recheios de tortas . Também utilizado para fazer uma variedade de vegetais , feijão , macarrão e frutas aspics. Aspics frutas são referidos como ‘ kanten “em livros de culinária japonesa e macrobiótica .

agar 2

 

Ao utilizar agar agar Flakes fazer uma gelatina firme para saladas de frutas ou crianças dedo de gelatina , use 1 e 1/ 2 colheres de sopa de flocos de agar agar por xícara de água, chá ou suco. Se uma gelatina suave como a textura for desejado, use 1 colher de sopa de flocos por xícara de água, chá ou suco. Se o sumo é muito ácida , tais como uva , laranja e limão , será necessário um pouco mais de flocos para alcançar uma gelatina como a textura .

Ao utilizar os flocos para engrossar recheios de tortas , como a torta de abóbora ou aqueles que contêm leite de soja , primeiro molhe os flocos em um 1/4 de xícara de água por 20 minutos, em seguida, cozinhe até que os flocos são cerca de metade dissolvido. Em seguida, adicione os ingredientes ou recheio de torta de leite de soja e continue a cozinhar pelo menos mais 20 minutos. Leite de soja , leite de vaca, e outros ingredientes grossos ou gordurosos tornam difícil para flocos de agar agar para dissolver rapidamente.

Nós descobrimos que misturando os ingredientes no liquidificador após o cozimento mais divide os flocos ao usar em recheios de tortas grossos como torta de abóbora. Outra alternativa é a moer a quantidade medida de flocos de agar em um moinho de café em grão ou um pequeno misturador até se tornar pó . Isto faz com que seja mais fácil para o agar para se dissolver .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>